[-]
UserID: -
(This will display a message for the specified user, telling him you want to talk to him)
Shout: -
User Panel
Loading...
Smilies
PopupSB
MyCode
Colors

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas Raws de Sakura.
Autor Mensagem
SonicGyn
Release!!!

Moderadores Gerais
Respostas: 828
Reputação: 23
Resposta: #1
Novas Raws de Sakura.
Olá Kanshinianos.

Faz tempo que não posto aqui, mais estou de volta Banana
Pra quem não sabe, sou Encoder oficial e Raw Hunter nas horas vagas (moderador do fórum, administrador do site etc) Na_Na_Na_Na. Então, vim trazer uma novidade em Sakura e uma notícia boa pra nossos maníacos por Qualidade.
Usaremos uma raw nova pra Card Captor Sakura, pois a raw que usavamos tinha muito serrilhado, e nossos filtros faziam milagre que parecia que era perfeito, mais tinha defeitos. Então tivemos uma idéia de pegar os Blu-rays de Card Captor Sakura e fazer um resize pra DVD (640*480, talvez em 720p), pra que pudessemos melhorar ainda mais nossos episódios. E como ja foi falado anteriormente, iremos padronizar nossos encoders.

Dêem uma olhada na qualidade da imagem:

http://img85.imageshack.us/img85/5903/bluraym.png
(lado esquerdo é Blu-ray com resize, lado direito nossas raws)
http://img177.imageshack.us/img177/9799/bluray1080.png
(blu-ray fullHD 1440*1080)

Tirando as cores e tonalidade que são diferente pois o da direita é nossa raw antiga que nem usamos mais Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta cor assim, olhem o contorno da imagem, não é bem melhor?

Então é isso, preparem-se seus HDs, comprem muito espaço, porquem em breve irá ter lançamentos Crazy
Um abraço a todos, até o lançamento então.
(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 09/01/2010 12:00 por SonicGyn.)
09/01/2010 11:57
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
fefepoks
Moderador

Moderador
Respostas: 4.167
Reputação: 31
Resposta: #2
RE: Novas Raws de Sakura.
*--*
Sugoi *-*
*Super ansioso agora*

[Imagem: signnatsucopy.jpg]

[Imagem: 5039k.png]
Jan/2010, Dez/2009, Jul/2009
09/01/2010 12:01
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Anna-chan
Titulo de quê? :B

Kanshiniano VIP
Respostas: 1.709
Reputação: 24
Resposta: #3
*dando pulinhos de animação*
Blu-ray?
Meu sonho!
Tô SUPER ansiosa!
Yay!!

[Imagem: 4835377956_b0dd87d22f.jpg]
[Imagem: fevanna.png]
Fev/2010! *--*
(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 09/01/2010 22:57 por Anna-chan.)
09/01/2010 15:29
Carochinha
Finally Free, Finally Me
**

Kanshiniano
Respostas: 201
Reputação: 16
Resposta: #4
Aleluia, Sakura a caminho!!
Mas também, vocês deixaram-nos no penúltimo episódio! Isso é tortura!
09/01/2010 18:02
Teckniu
Kanshiniano VIP

Kanshiniano VIP
Respostas: 787
Reputação: 21
Resposta: #5
Esperarei ansiosamente pelos novos episódios!!!

Espero que sigam a minha sugestão, que é, completar a série com as novas raws e depois alterar o que já foi feito para a nova qualidade...

[Imagem: Teckniu.png]
09/01/2010 23:09
thelmo
Evoluindo
**

Kanshiniano
Respostas: 48
Reputação: 4
Resposta: #6
Blu-ray.....Agora sim falamos de qualidade.....
Vai mesmo valer apena refazer tudo de novo sem me arrepender.
Adorei....voces fazem renome à vossa qualidade..estao de parabens.

Gintoki-san !!!

[Imagem: gintama-300x225.jpg]
12/01/2010 15:17
SonicGyn
Release!!!

Moderadores Gerais
Resposta: #7
Não sei se vocês leram, mais a raw de blu-ray é pra encodar em formato de DVD viu?
acho que vocês estão pensando que iremos encodar na resolução de BD.

[Imagem: microkashin.gif]
12/01/2010 22:23
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Renan
sober

Kanshiniano
Respostas: 369
Reputação: 6
Resposta: #8
Então o fansub dará sequência aos episódios nesse novo padrão e depois refará os anteriores? HEY!
Ainda acho que vocês podia lançar também uma versão 720p (ahuaahuhuahuahua) mas então seria pedir demais.

Adorei a notícia e espero que dê tudo certo para o fansub nessa empreitada!

Boa sorte!

I've been looking in the mirror for so long
that I've come to believe my soul's on the other side
13/01/2010 15:59
Kaizer-Chan
Treinando

Administradores
Respostas: 721
Reputação: 35
Resposta: #9
Nem dá, teriamos que refazer todos os efeitos em 720 fora os krks, ou seja, muito trabalho.
Aí nunca terminará sakura, só pelo fato de terminar a serie em 480p já é um avanço pra humanidade.

Um verdadeiro cavaleiro confia na sua espada, por mais simples que ela possa ser.

[Imagem: sign2-1.png]
13/01/2010 17:51
pégaso
asas sem limites!
**

Kanshiniano
Respostas: 92
Reputação: 1
Resposta: #10
mas em 4x3? tem certeza que não é um DVD com resolução aumentada? pq HD que eu saiba é 16x9 (alguns com trajas pretas por causa do formato do cinema (21x9))
14/01/2010 00:16
Kaizer-Chan
Treinando

Administradores
Resposta: #11
Se entendeu errado pegaso, nós iremos fazer um resize do blu ray para 480p.

Um verdadeiro cavaleiro confia na sua espada, por mais simples que ela possa ser.

14/01/2010 01:28
SonicGyn
Release!!!

Moderadores Gerais
Resposta: #12
(14/01/2010 00:16)pégaso Escreveu:  mas em 4x3? tem certeza que não é um DVD com resolução aumentada? pq HD que eu saiba é 16x9 (alguns com trajas pretas por causa do formato do cinema (21x9))

Cara, o BD q estou baixando n é resize, é porque Sakura FOI feita em 4x3, pra ela se tornar 16:9 a Clamp tem que refazer a série, ela n refez, ela simplesmente fez igual DBZ, um remake com qualidade melhorada entendeu???

[Imagem: microkashin.gif]
14/01/2010 02:31
pégaso
asas sem limites!
**

Kanshiniano
Resposta: #13
(14/01/2010 02:31)SonicGyn Escreveu:  Cara, o BD q estou baixando n é resize, é porque Sakura FOI feita em 4x3, pra ela se tornar 16:9 a Clamp tem que refazer a série, ela n refez, ela simplesmente fez igual DBZ, um remake com qualidade melhorada entendeu???

DBZ não foi feito o remake, é o mesmo que exibido na globo só que sem os fillers caindo para cento e poucos episódios e remasterizado pela toei em HD, só abertura e encerramento são novos, mais esse remaster em HD da toei parecem inferiores as americanas, vendo as resmater do americanos Vs. japoneses:

remasterização da toei:
http://forum.lowyat.net/topic/505450/+460

remasterização americana:
http://boards.ign.com/dragon_ball/b5653/...233/p1/?26
14/01/2010 08:10
Kaizer-Chan
Treinando

Administradores
Resposta: #14
Você entendeu o recado pegaso.
Alias Dragon ball kai siginifica dragon ball refeito, porque Kai = refeito.
Enfim, galera entendeu o recado.

14/01/2010 11:13
AEYR_2008
Novato
*

Kanshiniano
Respostas: 3
Reputação: 0
Resposta: #15
pra quem nao entendeu e uma remasterizacao da CCS em Blu-Ray 1440x1080, quem e pobre busca na net! pq ja tem so q sem SUB e esperar sair aki na KANSHIN eu ia baixar a V1 de voces mais vcs dizem q esta ruim comparado a atual, mais esta muito boa e so a resolucao q mudo e mudo muito, nenhuma RAW da net era 100% boa tinha sempre uma falha ''ja baixei RAW pra caramba'', agora to baixando CCS em 1080p q e esta versao BLURAY ja dito e redito em torrent num total de 77.41GB e FODA! mais to nos 40%, queria oferecer as raw assim q terminar de baixar ja tem SOFTSUB em ENGLISH ''e uma beleza e so corrigir e passar pra PT-BR'', so quem eu tenho em mãos a versao 1280x960 so que nao tem SOFTSUB nenhum, eu baixei tbm em torrent, e coloco a disposicao de vcs se quiserem entrem em contato, gosto de Subs de qualidade por isso estou oferecendo a vcs por q sei q vao fazer um otimo trabalho! xD, eu falo seriamente pq ja ofereci RAWS em outro sub e nem resposta eu tive!, entrem em contato as RAWS em 1280x960 ja tenho completo agora as em 1440x1080 com SOFTSUB em Ingles vou completar o mais breve possivel, assim q se quizerem entrem e contato q eu darei para vcs! e so vcs pensarem em uma forma de a gente poder fazer a transferencia! me MANDEM MP
OBS: so passerei as RAWS para o FANSUB nao para usuarios!
OBS2: Desculpa por Tanto FLOOD ''Escrevi D+'' T.T

AEYR_2008, orgulhoso de ser um membro da Comunidade Kanshin Fansub desde Jan 2010.
15/01/2010 14:48
Kaizer-Chan
Treinando

Administradores
Resposta: #16
Mas tipo iremos lançar sakura em 640*480, como explikeui se lançarmos em outra resolução, os efeitos q fizemos e karaokes todos que fizemos teriamos que refazer tudo denovo, e estamos baixando o torrent de 200gb de bd de sakura, mas qualquer coisa entraremos em contato e vlw pela ajuda. Nós iremos fazer um rezise do Blu ray.
E nós ja temos as legendas.

(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 15/01/2010 15:18 por Kaizer-Chan.)
15/01/2010 15:17
AEYR_2008
Novato
*

Kanshiniano
Resposta: #17
ta OK!se precisa tamos ae! queria saber se Blu-Ray q vcs estao baixando e Blu-Ray DISC? pq pelo q vejo ficaria mais facil faze encode e resize de uma versao BDRIP q nem a minha, mais e melhor optar pela BRDISC se vcs vao fazer um resize tao grande msm. Vlw Flw pro6! qualquer coisa o o link do torrent q eu tenho ai vcs dao uma olhada!

http://www.nyaatorrents.org/?page=torren...howfiles=1

OBS: e BDRIP msm e o episodio e mega pesado ''pro padroes normais'' 1.5gb cada episodio, acho q nao fizeram o a ripagem com niveis muito altos pq ja vi FULLHD do SS LOST CANVAS com 400mb com a msm imagem de um com 1,6gb.

AEYR_2008, orgulhoso de ser um membro da Comunidade Kanshin Fansub desde Jan 2010.
17/01/2010 16:05
pégaso
asas sem limites!
**

Kanshiniano
Resposta: #18
(17/01/2010 16:05)AEYR_2008 Escreveu:  ta OK!se precisa tamos ae! queria saber se Blu-Ray q vcs estao baixando e Blu-Ray DISC? pq pelo q vejo ficaria mais facil faze encode e resize de uma versao BDRIP q nem a minha, mais e melhor optar pela BRDISC se vcs vao fazer um resize tao grande msm. Vlw Flw pro6! qualquer coisa o o link do torrent q eu tenho ai vcs dao uma olhada!

OBS: e BDRIP msm e o episodio e mega pesado ''pro padroes normais'' 1.5gb cada episodio, acho q nao fizeram o a ripagem com niveis muito altos pq ja vi FULLHD do SS LOST CANVAS com 400mb com a msm imagem de um com 1,6gb.

é tão grande assim pq são em 1080 e tem 2 aúdios, um em DTS 5.1 1536k e outro em AC3 448k, e os de lost canvas são em 720 e aúdios em AAC de 48 ou 64 K
20/01/2010 11:56
AEYR_2008
Novato
*

Kanshiniano
Resposta: #19
(20/01/2010 11:56)pégaso Escreveu:  
(17/01/2010 16:05)AEYR_2008 Escreveu:  ta OK!se precisa tamos ae! queria saber se Blu-Ray q vcs estao baixando e Blu-Ray DISC? pq pelo q vejo ficaria mais facil faze encode e resize de uma versao BDRIP q nem a minha, mais e melhor optar pela BRDISC se vcs vao fazer um resize tao grande msm. Vlw Flw pro6! qualquer coisa o o link do torrent q eu tenho ai vcs dao uma olhada!

é tão grande assim pq são em 1080 e tem 2 aúdios, um em DTS 5.1 1536k e outro em AC3 448k, e os de lost canvas são em 720 e aúdios em AAC de 48 ou 64 K

em razao a CCS pode ate ser, mas o lost canvas e na verdade Video: 1920x1080 (H264) 24fps Audio: AAC 48000 mhz e nao 720p!!!!!!!!, isso pq foi bem ripado, pq um 1080p com 400mb ta mtu bem compactado pq os BDRIP de 1080p media e de 700mb a 800mb, ja o BDRIP sem reencode sai esse monstro de 1.5gb e 1.8gb!

(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 23/01/2010 23:11 por AEYR_2008.)
23/01/2010 23:07
Syaoran
Kanshin Staff-Tradutor e mais

Staff Kanshin
Respostas: 21
Reputação: 5
Resposta: #20
eu ligo mais pra uma tradução bem feita, mas é muito bom ter epis de otima qualidade, juntando os dois da um combo mega de sakura perfection, q seja bem sucedido esse projeto

Sakura ga Daisuki!
[Imagem: sakura_syaoran.jpg]
25/01/2010 14:11
Responder 

[-]
Resposta Rápida
Mensagem
Escreva a sua resposta a esta mensagem aqui.

Emoticons
:uff: :pompom: :=P:
:assine: :cafezinho: :hihi:
:cantando: :confused: :fantasma:
:banned: :¬¬: :vaca:
:nanana: :telefone: :chorando:
:banana: :bravo: :anjo:
:choro: :ouch: :palmas:
:dose: :hei: :apinhado:
:sorriso: :blue¬¬: :yuck:
:assustado: :matrix: :yell:
:bebendo: :enojado: :cupido:
:enjoo: :skate: :louco:
:loser: :fred: :silencio:
:vitoria:  
[ver todos]
Verificação de Segurança
Please enter the text contained within the image into the text box below it. This is necessary to prevent automated signups.

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Smitten_emoticon [Lançamento] Enfim Sakura semi pack final da Segunda Temporada! Kaizer-Chan 30 2.109 15/08/2009 00:47
Última Resposta: Visitante
  Novas atualizações Kanshin Kaizer-Chan 17 960 08/07/2009 18:38
Última Resposta: thelmo

Ir ao Fórum:

Fale ConoscoKanshin FansubIr para o TopoVoltar ao ConteúdoModo Leve (Arquivo)Feeds RSS
visitor stats