Faz tempo que não posto aqui, mais estou de volta
Pra quem não sabe, sou Encoder oficial e Raw Hunter nas horas vagas (moderador do fórum, administrador do site etc) . Então, vim trazer uma novidade em Sakura e uma notícia boa pra nossos maníacos por Qualidade.
Usaremos uma raw nova pra Card Captor Sakura, pois a raw que usavamos tinha muito serrilhado, e nossos filtros faziam milagre que parecia que era perfeito, mais tinha defeitos. Então tivemos uma idéia de pegar os Blu-rays de Card Captor Sakura e fazer um resize pra DVD (640*480, talvez em 720p), pra que pudessemos melhorar ainda mais nossos episódios. E como ja foi falado anteriormente, iremos padronizar nossos encoders.
Tirando as cores e tonalidade que são diferente pois o da direita é nossa raw antiga que nem usamos mais Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta cor assim, olhem o contorno da imagem, não é bem melhor?
Então é isso, preparem-se seus HDs, comprem muito espaço, porquem em breve irá ter lançamentos
Um abraço a todos, até o lançamento então.
(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 09/01/2010 12:00 por SonicGyn.)
Blu-ray.....Agora sim falamos de qualidade.....
Vai mesmo valer apena refazer tudo de novo sem me arrepender.
Adorei....voces fazem renome à vossa qualidade..estao de parabens.
Gintoki-san !!!
12/01/2010 15:17
SonicGyn
Release!!!
Respostas: 828
Reputação: 23
Não sei se vocês leram, mais a raw de blu-ray é pra encodar em formato de DVD viu?
acho que vocês estão pensando que iremos encodar na resolução de BD.
Então o fansub dará sequência aos episódios nesse novo padrão e depois refará os anteriores? HEY!
Ainda acho que vocês podia lançar também uma versão 720p (ahuaahuhuahuahua) mas então seria pedir demais.
Adorei a notícia e espero que dê tudo certo para o fansub nessa empreitada!
Boa sorte!
I've been looking in the mirror for so long
that I've come to believe my soul's on the other side
13/01/2010 15:59
Kaizer-Chan
Treinando
Respostas: 721
Reputação: 35
Nem dá, teriamos que refazer todos os efeitos em 720 fora os krks, ou seja, muito trabalho.
Aí nunca terminará sakura, só pelo fato de terminar a serie em 480p já é um avanço pra humanidade.
Um verdadeiro cavaleiro confia na sua espada, por mais simples que ela possa ser.
13/01/2010 17:51
pégaso
asas sem limites!
Respostas: 92
Reputação: 1
mas em 4x3? tem certeza que não é um DVD com resolução aumentada? pq HD que eu saiba é 16x9 (alguns com trajas pretas por causa do formato do cinema (21x9))
14/01/2010 00:16
Kaizer-Chan
Treinando
(14/01/2010 00:16)pégaso Escreveu: mas em 4x3? tem certeza que não é um DVD com resolução aumentada? pq HD que eu saiba é 16x9 (alguns com trajas pretas por causa do formato do cinema (21x9))
Cara, o BD q estou baixando n é resize, é porque Sakura FOI feita em 4x3, pra ela se tornar 16:9 a Clamp tem que refazer a série, ela n refez, ela simplesmente fez igual DBZ, um remake com qualidade melhorada entendeu???
14/01/2010 02:31
pégaso
asas sem limites!
(14/01/2010 02:31)SonicGyn Escreveu: Cara, o BD q estou baixando n é resize, é porque Sakura FOI feita em 4x3, pra ela se tornar 16:9 a Clamp tem que refazer a série, ela n refez, ela simplesmente fez igual DBZ, um remake com qualidade melhorada entendeu???
DBZ não foi feito o remake, é o mesmo que exibido na globo só que sem os fillers caindo para cento e poucos episódios e remasterizado pela toei em HD, só abertura e encerramento são novos, mais esse remaster em HD da toei parecem inferiores as americanas, vendo as resmater do americanos Vs. japoneses:
pra quem nao entendeu e uma remasterizacao da CCS em Blu-Ray 1440x1080, quem e pobre busca na net! pq ja tem so q sem SUB e esperar sair aki na KANSHIN eu ia baixar a V1 de voces mais vcs dizem q esta ruim comparado a atual, mais esta muito boa e so a resolucao q mudo e mudo muito, nenhuma RAW da net era 100% boa tinha sempre uma falha ''ja baixei RAW pra caramba'', agora to baixando CCS em 1080p q e esta versao BLURAY ja dito e redito em torrent num total de 77.41GB e FODA! mais to nos 40%, queria oferecer as raw assim q terminar de baixar ja tem SOFTSUB em ENGLISH ''e uma beleza e so corrigir e passar pra PT-BR'', so quem eu tenho em mãos a versao 1280x960 so que nao tem SOFTSUB nenhum, eu baixei tbm em torrent, e coloco a disposicao de vcs se quiserem entrem em contato, gosto de Subs de qualidade por isso estou oferecendo a vcs por q sei q vao fazer um otimo trabalho! xD, eu falo seriamente pq ja ofereci RAWS em outro sub e nem resposta eu tive!, entrem em contato as RAWS em 1280x960 ja tenho completo agora as em 1440x1080 com SOFTSUB em Ingles vou completar o mais breve possivel, assim q se quizerem entrem e contato q eu darei para vcs! e so vcs pensarem em uma forma de a gente poder fazer a transferencia! me MANDEM MP
OBS: so passerei as RAWS para o FANSUB nao para usuarios!
OBS2: Desculpa por Tanto FLOOD ''Escrevi D+'' T.T
AEYR_2008, orgulhoso de ser um membro da Comunidade Kanshin Fansub desde Jan 2010.
15/01/2010 14:48
Kaizer-Chan
Treinando
Mas tipo iremos lançar sakura em 640*480, como explikeui se lançarmos em outra resolução, os efeitos q fizemos e karaokes todos que fizemos teriamos que refazer tudo denovo, e estamos baixando o torrent de 200gb de bd de sakura, mas qualquer coisa entraremos em contato e vlw pela ajuda. Nós iremos fazer um rezise do Blu ray.
E nós ja temos as legendas.
Um verdadeiro cavaleiro confia na sua espada, por mais simples que ela possa ser.
(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 15/01/2010 15:18 por Kaizer-Chan.)
15/01/2010 15:17
AEYR_2008
Novato
Respostas: 3
Reputação: 0
ta OK!se precisa tamos ae! queria saber se Blu-Ray q vcs estao baixando e Blu-Ray DISC? pq pelo q vejo ficaria mais facil faze encode e resize de uma versao BDRIP q nem a minha, mais e melhor optar pela BRDISC se vcs vao fazer um resize tao grande msm. Vlw Flw pro6! qualquer coisa o o link do torrent q eu tenho ai vcs dao uma olhada!
OBS: e BDRIP msm e o episodio e mega pesado ''pro padroes normais'' 1.5gb cada episodio, acho q nao fizeram o a ripagem com niveis muito altos pq ja vi FULLHD do SS LOST CANVAS com 400mb com a msm imagem de um com 1,6gb.
AEYR_2008, orgulhoso de ser um membro da Comunidade Kanshin Fansub desde Jan 2010.
17/01/2010 16:05
pégaso
asas sem limites!
(17/01/2010 16:05)AEYR_2008 Escreveu: ta OK!se precisa tamos ae! queria saber se Blu-Ray q vcs estao baixando e Blu-Ray DISC? pq pelo q vejo ficaria mais facil faze encode e resize de uma versao BDRIP q nem a minha, mais e melhor optar pela BRDISC se vcs vao fazer um resize tao grande msm. Vlw Flw pro6! qualquer coisa o o link do torrent q eu tenho ai vcs dao uma olhada!
OBS: e BDRIP msm e o episodio e mega pesado ''pro padroes normais'' 1.5gb cada episodio, acho q nao fizeram o a ripagem com niveis muito altos pq ja vi FULLHD do SS LOST CANVAS com 400mb com a msm imagem de um com 1,6gb.
é tão grande assim pq são em 1080 e tem 2 aúdios, um em DTS 5.1 1536k e outro em AC3 448k, e os de lost canvas são em 720 e aúdios em AAC de 48 ou 64 K
20/01/2010 11:56
AEYR_2008
Novato
Respostas: 3
Reputação: 0
(17/01/2010 16:05)AEYR_2008 Escreveu: ta OK!se precisa tamos ae! queria saber se Blu-Ray q vcs estao baixando e Blu-Ray DISC? pq pelo q vejo ficaria mais facil faze encode e resize de uma versao BDRIP q nem a minha, mais e melhor optar pela BRDISC se vcs vao fazer um resize tao grande msm. Vlw Flw pro6! qualquer coisa o o link do torrent q eu tenho ai vcs dao uma olhada!
é tão grande assim pq são em 1080 e tem 2 aúdios, um em DTS 5.1 1536k e outro em AC3 448k, e os de lost canvas são em 720 e aúdios em AAC de 48 ou 64 K
em razao a CCS pode ate ser, mas o lost canvas e na verdade Video: 1920x1080 (H264) 24fps Audio: AAC 48000 mhz e nao 720p!!!!!!!!, isso pq foi bem ripado, pq um 1080p com 400mb ta mtu bem compactado pq os BDRIP de 1080p media e de 700mb a 800mb, ja o BDRIP sem reencode sai esse monstro de 1.5gb e 1.8gb!
(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 23/01/2010 23:11 por AEYR_2008.)
23/01/2010 23:07
Syaoran
Kanshin Staff-Tradutor e mais
Respostas: 21
Reputação: 5
eu ligo mais pra uma tradução bem feita, mas é muito bom ter epis de otima qualidade, juntando os dois da um combo mega de sakura perfection, q seja bem sucedido esse projeto