Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Situação v2
Autor Mensagem
Kaizer-Chan Offline
Treinando
Administradores

Respostas: 784
Reputação: 36
Resposta: #1
Situação v2
[Imagem: 31285034.png]

Olá a todos!

Galera, como eu sei que é ruim esperar notícias e tudo mais, vim esclarecer o status atual do fansub!

A real é o seguinte:
Sinceramente odeio esperar, e acho que tudo tem um limite e o meu já foi atingido.
Como alguns podem perceber, um único membro do grupo pode atrasar o mesmo durante muito tempo deixando todos ansiosos até mesmo os membros do fansub. Por conta disso, decidi deixar de esperar e correr atrás de resolver o problema, como minha mãe mesmo me disse "ninguém é insubstituível".

Na realidade, com todo esse atraso, já era pra ter saído Sakura, Digimon 02 e etc. E por respeito a nossos usuários que nos acompanham, vamos tentar fazer o máximo para corrigir esse problema dos '' Efeitos''.

Então, gostaríamos gentilmente que VOCÊ que está lendo nossa new, caso tenha interesse em nos ajudar os requisitos são esses aqui:

- Ter noção básica de Adobe After Effects e 3dstudio MAX ( principalmente neste último);
- Ter tempo disponível ( não tanto assim);
- Ser exigente consigo mesmo, querer sempre fazer o melhor ( não me apareçam pessoas preguiçosas e que fazem nas coxas, odeio pessoas assim);
- E por fim, fazer questão de ajudar.

As pessoas que se disponibilizarem, receberão tutoriais tanto escritos quanto em videos para poder servir de auxílio na aprendizagem. No momento, temos um membro nosso tentando nos ajudar ( o mesmo que faz as imagens de lançamentos),
quanto mais gente surgir, melhor será a troca de ideias.

Então é isso galera, enquanto essa parte está meio parada e nem o membro responsável por esse setor de efeitos se manisfesta, iremos andar por outros caminhos. Caso essa tentativa toda não dê certo, iremos remover os efeitos dos episódios
Mas se você tiver interesse em ajudar em outra área não tem problema, mas nosso foco primeiramente são os efeitos.

Bom, esperamos milagrosamente que apareçam voluntários.
Agora é nossa vez de pedir. ^^

Interessado? Entre em contato conosco por email:
contato@kanshin.com.br || (Contato com nossa Staff)
kaizer-chan@kanshin.com.br || (Diretamente com Kaizer-Chan "administrador geral")
sonicgyn@kanshin.com.br || (diretamente com SonicGyn "Moderador/webmaster/encoder"
Entraremos em contato com vocês o mais rápido possível.

Té mais galera!

Um verdadeiro cavaleiro confia na sua espada, por mais simples que ela possa ser.

[Imagem: sign2-1.png]
(Resposta editada pela última vez em: 19/05/2011 01:31 por SonicGyn.)
18/05/2011 15:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Nathan-dono Offline
Karaoke Maker / Encoder
*
Kanshiniano

Respostas: 37
Reputação: 4
Resposta: #2
RE: Situação v2
Sinceramente, eu acho isso uma falta de vergonha na cara.
Me desculpe aos amigos do cara, mas isso não se faz, Uéslei-senpai não temrina digi.
Se eu tivese tempo disponivel alem de fazer os karaokes, eu até tentaria fazer os efeitos =/

[Imagem: signnaruto.png]
18/05/2011 18:57
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Fareday Offline
Novato
*
Kanshiniano

Respostas: 3
Reputação: 0
Resposta: #3
Boa sorte para o grupo nesta delicada parte.
18/05/2011 19:47
Supramati Online
Love Believer
Kanshiniano VIP

Respostas: 2.373
Reputação: 28
Resposta: #4
Poxa, achei que fosse ver aqui que estava tudo certo e que em breve ia voltar a sair os episódios =(

E pensar que eu só não to mexendo no AE e no 3DS Max hoje porque não troquei o PC e esse meu aqui não presta pra isso...

Espero que dê certo com essa pessoa misteriosa aí que faz as imagens dos lançamentos (Hihi)
Ou que, se não, apareça alguém para isso^^

[Imagem: supraestrelas.png]
[Imagem: Miosign4.jpg]
18/05/2011 21:37
Ryu Fireheart Offline
Evoluindo
**
Kanshiniano

Respostas: 100
Resposta: #5
Pegou em um ponto que não é minha praia. Dizem que quem sabe criar personagens e objetos em massa de modelar e similares (já ganhei um concurso disso XP), se da bem em modelagem 3D, mas nem sei... E intendo muito pouco de informática, e além disso estou tendo que estudar bastante ultimamente ao ponto de surtar Confused

A única coisa que poderia fazer pelo fansub seria ceder(quando eu retomar e terminar de fazer) minha legenda pessoal de Yugioh! duel monsters se um dia precisarem mas, será traduzida do inglês(japonês 5% learned ainda XP). Bom não é lá de grande ajuda.

Mas de qualquer forma eu acho que alguém não vai demorar a aparecer e fazer as legendas. <-intuição masculina conta?

[Imagem: userbar838351.gif]
[Imagem: ikezawahanakouserbar.png]
(Resposta editada pela última vez em: 19/05/2011 08:07 por Ryu Fireheart.)
19/05/2011 08:06
Satoshi.1996 Offline
Novato
*
Kanshiniano

Respostas: 5
Resposta: #6
Cara porque você não lançam os episodios sem efeitos dai depois você re-lançam poxa, sakura e digimon ja terminaram a mais de 10 anos e vocês estam a um tempão ainda na segunda temporada de sakura, e agora nos final de digimon param de novo, poxa, você mesmo disse que não gosta de esperar, agora, imagine-se na nossa situação, eu seiq ue ja cansei de ver sakura mais eu realmente queria ver legendado, Ja cansei de esperar sabe ):
19/05/2011 18:35
estevam Offline
Novato
*
Kanshiniano

Respostas: 2
Resposta: #7
Sinceramente eu não gosto de efeitos nas legendas (sou contra até mesmo karaokê), não que eu esteja desmerecendo o trabalho da pessoa, eu acho os efeitos bonitos e bem trabalhados, só não acho viável colocar na legenda, acho que acaba poluindo o vídeo, o que me faz mesmo escolher a versão de vocês é a ótima qualidade que vocês tem na tradução e no encode, eu já acho que isso é um diferencial mais que suficiente de vocês, sem precisar colocar os efeitos nas legendas, mas acho que eu sou minoria com este pensamento (o dos efeitos) hehehehe

No geral, boa sorte para vocês, espero e torço que os problemas se resolvam e aguardarei ansioso pelos futuros releases.

Abraços...
22/05/2011 23:56
lucastech Offline
Novato
*
Kanshiniano

Respostas: 4
Resposta: #8
(22/05/2011 23:56)estevam Escreveu:  Sinceramente eu não gosto de efeitos nas legendas (sou contra até mesmo karaokê), não que eu esteja desmerecendo o trabalho da pessoa, eu acho os efeitos bonitos e bem trabalhados, só não acho viável colocar na legenda, acho que acaba poluindo o vídeo, o que me faz mesmo escolher a versão de vocês é a ótima qualidade que vocês tem na tradução e no encode, eu já acho que isso é um diferencial mais que suficiente de vocês, sem precisar colocar os efeitos nas legendas, mas acho que eu sou minoria com este pensamento (o dos efeitos) hehehehe

Concordo completamente... tbm respeito muito o trabalho da Kanshin, mas o vídeo certas vezes fica até meio lerdo devido aos efeitos meio que ''exagerados''. Minha sugestão seria lançar os episódios com legendas normais primeiro, e depois, para aqueles que gostam, com os efeitos.

Enfim, desejo suerte à Kanshin. :)

lucastech, orgulhoso de ser um membro da Comunidade Kanshin Fansub desde Mar 2010.
30/05/2011 11:45
Responder 

[-]
Resposta Rápida
Mensagem
Poste rapidamente uma resposta a este tópico aqui.

Verificação de Segurança
Please enter the text contained within the image into the text box below it. This is necessary to prevent automated signups.

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Situação Atual!!! Kaizer-Chan 13 1.384 18/02/2011 14:20
Última Resposta: Ryu Fireheart
  Nova situação! Kaizer-Chan 7 1.269 03/10/2010 20:03
Última Resposta: pégaso
  Situação! Kaizer-Chan 27 2.265 06/04/2010 11:59
Última Resposta: Kaizer-Chan

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Entre em ContatoKanshin FansubVoltar ao TopoVoltar ao ConteúdoModo Leve (Arquivo)Feeds RSS